quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Clébio Marques recebe o diploma Construtores da Dança em Pernambuco

Fred Salim e Clébio Marques
Na noite desta quarta-feira (28), na Quadra Poliesportiva do Alto José Bonifácio, na Zona Norte do Recife, o ator, professor e articulador cultural, Clébio Marques, recebeu das mãos do coordenador geral do Pernambuco em Dança, Fred Salim, o diploma Construtores da Dança em Pernambuco.

Durante a entrega, Fred Salim agradeceu ao articulador cultural pela contribuição com a cultura da cidade. “Entregamos esse diploma a essa pessoa do mundo das artes cênicas que muito contribui com o Festival Pernambuco em Dança”, destacou. Já Clébio Marques disse: “nós somos pobres em dinheiro, mas ricos em cultura. O Alto José Bonifácio merece o Pernambuco em Dança 2011”.

Este ano, o diploma será entregue também à Lú Spinelli, bailarina sergipana, pelos seus 40 anos dedicados ao ensino da dança moderna na Região Nordeste; ao Grupo Majê Molê, pelos seus 14 anos de luta; ao Stúdio de Danças, Ballet Maysa, Ária Ballet, Ballet Gonzalez, pela dedicação e valorização na formação de novos bailarinos no Estado; além de Paula Azevedo, Mônica Azevedo, Criart Cia de Dança, Grupo Matulão e Valéria Vicente.

Confira o blog de Clébio Marques: http://clebiomarques.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário