sábado, 1 de outubro de 2011

Pernambuco em Dança estreia na comunidade de Peixinhos, em Olinda

Grupo Arte em Movimento, com o espetáculo Vitalinos
A comunidade de Peixinhos, em Olinda, pôde acompanhar na noite desta sexta-feira (30), no Teatro do Nascedouro de Peixinhos, a apresentação do espetáculo Lua Cambará, sob direção de Cecília Brennand, além de diversas outras atrações. Lua Cambará se transformou em um grande musical e viajou pelo Sudeste do Brasil no mês de julho deste ano. A montagem, com 45 bailarinos, é baseada no texto de Ronaldo Correia de Brito, que transformou em conto a lenda do sertão cearense. O Festival Pernambuco em Dança 2011 segue até este domingo (2), sempre às 19h.

Durante o quinto dia de apresentações do 11º Festival Pernambuco em Dança, o público assistiu, também, as apresentações do Ballet Gonzalez, da Cia Árabe Hannah Costa, do Ária Espaço de Dança, do Ária Social, do Ária, do grupo Majê Molê e do grupo Arte em Movimento, com o espetáculo Vitalinos, que é uma homenagem aos 100 anos do Mestre Vitalino.

Hannah Costa, da Cia Árabe Hannah Costa

Ária


Grupo Arte em Movimento faz homenagem aos 100 anos
do Mestre Vitalino


Neste sábado (1), a noite fica por conta de grupos como o Ballet Maysa, a Escola de Dança Grand Jeté, o ‘Filhos do Sol’ (Iguaraci, Pernambuco), a Cia de Dança Sinara Kataline (Caruaru), Cia de Dança Nós, o Stúdio de Danças, o Grupo Matulão de Dança, a Cia Árabe Hannah Costa, o Grupo de Dança Afro Oba-Ebomin, o Tap Majê, o Balé Multicultural do Recife, o Grupo NAP da Dança e por fim, o grupo Nascedouro Hip-Hop. 


Público da comunidade de Peixinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário