quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Câmara Municipal do Recife homenageia o Pernambuco em Dança 2011

O 11º Festival Pernambuco em Dança foi aplaudido pela Câmara Municipal do Recife pelo seu compromisso com a cultura pernambucana.  E, particularmente, pela competência e dedicação da produção e coordenação do evento, que foi realizado no período de 26 de setembro a 2 de outubro deste ano, nas comunidades do Ibura, Alto José Bonifácio e Peixinhos.  Isso pelo fato do Festival ter como finalidade congregar grupos profissionais, amadores, escolas, academias, grupos de ONGs e de pontos de cultura, promovendo e valorizando o intercâmbio das diversas modalidades de dança.

Veja os documentos:


Siga-nos no Twitter: @peemdanca
Nosso novo e-mail: peemdanca@gmail.com

Confira alguns depoimentos:

“Bom dia, Fred Salim e Dani Bastos. Em nome da Fundação Cultural Cabras de Lampião, quero parabenizá-los pelo reconhecimento da Câmara de Vereadores do Recife. Este gesto é reflexo da luta e determinação que vocês têm na defesa da cultura. Pernambuco precisa de guerreiros como vocês.

Saudações cangaceiras,
Anildomá Willans de Souza
Cleonice Maria.”
__________________________________________________________________________________
“Fred Salim e Dani Bastos,

A dança, as artes cênicas e a cultura, as comunidades, o Recife, Pernambuco e o Brasil merecem pela grandiosidade do evento e pela competência e dedicação dispensadas. O Alto José Bonifácio e as comunidades adjacentes agradecem pela realização do Pernambuco em Dança 2011. Aguardamos e estamos ansiosos pela próxima edição.

Parabéns a toda a equipe!

Clébio Marques
Vice-presidente da ARTEPE
Associação de Realizadores de Teatro de Pernambuco.”
__________________________________________________________________________________

“Caríssimo Fred,

Parabéns! Parabéns! E Parabéns!!!!
Todos sabem o quanto você tem feito pela dança em Pernambuco.
Esse reconhecimento nada mais é que uma questão de justiça.
Todos somos a você devedores.
Um fraternal abraço,
Fernando Augusto Gonçalves, um dos fundadores do Mamulengo Só Riso.”
__________________________________________________________________________________

“Ainda não tive o prazer de participar do Pernambuco em Dança, mas tenho participado dos preparativos, dos sonhos, das ansiedades e alegrias. O empenho de Fred Salim é incontestável. Ele dedica todo o seu talento, arte e profissionalismo ao resultado de um festival que fala a língua da sua gente, dá pleno espaço aos artistas da terra e consegue algo mais importante ainda: levar arte aos quatro cantos do Estado. Inspirar as pessoas e mostrar a todo mundo que a dança existe, que a beleza existe. Fred Salim merece todos os votos e moções, pois realiza um trabalho de qualidade e conectado com a realidade e a multiplicidade da dança pernambucana. Sei que terá sucesso sempre em tudo o que fizer, pois tem foco, objetivo e competência para isto. Meus parabéns por tantas conquistas maravilhosas!
Maurette Brandt é jornalista, assessora de imprensa e produtora cultural do Rio de Janeiro.”
__________________________________________________________________________________

“Parabéns Fred, você merece todos os elogios! Nosso pequenino e iniciante grupo de dança esteve no seu evento e fomos muito bem recebidos, mesmo sendo principiantes. Fomos acolhidos por você e Dani Bastos! Nosso muito obrigada. Elogiá-lo é muito pouco. Você merece todos os aplausos! Pela organização e dedicação. Felicidades!

Socorro Viana
Diretora da Escola de Danças Grand Jeté de João Pessoa, na Paraíba.”
__________________________________________________________________________________

“Caro Fred Salim! Parabéns!

Um grande abraço,

Modesto - Serra Talhada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário